top of page
  • Larissa

Você Chique mesmo sem salto

Bom dia!!!!! Primeiro quero agradecer mais uma vez à Tati e a oportunidade em escrever um pouquinho sobre moda no Gringas !!!

Para o meu primeiro post, pensei em como começar e é impossível não falar do estilo americano de ser (relacionado à moda)

Preciso lembrar que toda americana que se preza usa maquiagem, a maioria delas Não importa onde vá, ela está sempre impecavelmente maquiada, longos cílios postiços e unhas postiças, mas quando o assunto é o vestuário… 😩

Ah! Esse deixa a desejar.

Você deve ter percebido que moda é um assunto peculiar por aqui, e é totalmente diferente do conceito de moda como nós conhecemos no Brasil.

É interessante notar que até a década de 50 os americanos se vestiam bem, très chic! Eles mantinham uma faceta profissional ao se vestir, até em casa. Ou seja, nada de sair com calça de plush cor de rosa ou pantufa! Mas é preciso lembrar que mesmo achando um tanto estranho o jeito como a mulher americana se veste, devemos respeitar e aceitar, pois faz parte da cultura local e afinal, essa é a casa delas!

Já que o assunto foi "conforto" Vamos ao que interessa!

💥DICA DE LOOK💥

Você Chique mesmo sem salto 👈🏻

Quem disse que para estar bem arrumada é preciso estar em cima do salto? Eu sempre fui fã de salto, usava até dentro de casa, mas confesso que quando me mudei para os USA deixei ele de lado, sair sempre carregada e com as crianças não era o mais confortável ! Mesmo não abrindo mão do salto em muitos momentos quero mostrar para vocês que elegância também pode ser sinônimo de looks com sapatinhos baixos. Não estou me referindo às sapatilhas, que são bem femininas, mas aos oxfords e mocassins e os tão desejados mules ✨

Na correria do dia a dia o conforto e a praticidade tem sido imperativas na vida das mulheres.

Para se vestir bem e dar prioridade ao bem estar dos pés, muitas estão preferindo descer do salto. Hoje podemos encontrar várias opções de modelos sem salto com muito estilo pra quem tem atitude e quer mais liberdade na hora de escolher a sua produção.

Dica do Looks: Dê preferência às calças mais justinhas e curtas para dar mais leveza ao look e deixar o sapato à mostra, esta é a intenção. Também crie looks mais femininos, se preferir use saias. Ouse nos modelos de sapatos e divirta-se!

Mais dicas acompanhem o Looks de Mães 👉🏻 www.facebook.com/groups/looksdemaes

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page