top of page

Camisa Branca

Oie Gringas!!!!

Vamos para mais uma dica de moda?

👗👠COLUNA DE MODA 👙👜

✨✨Camisa Branca ✨✨ Essa não pode faltar✨✨

Ter uma camisa branca é para sempre, uma peça clássica, que pode ser usada de muitas maneiras diferentes. Só depende do estilo que você quer fazer.

Se você não tem pode pensar em comprá-la, vale o investimento!

Minimalista, chique, básica, sexy, cool, alternativa, prática, esportiva, despojada, simples…

São diversos os adjetivos que podem cair em uma camisa branca, basta você escolher um e criar o look desejado.

Ela é uma peça clássica, uma excelente opção para ser levada em uma viagem, pela sua versatilidade e funcionalidade.

Montei algumas opções para vocês investirem na Camisa Branca Camisa branca + calça jeans e flare Camisa branca + saia Camisa branca + shorts

Esses são algumas das infinitas opções e eu passaria dias montando looks com camisa branca Por ex: Camisa branca na praia, Camisa branca transformada em vestidinho (lembre-se: melhor usar um shortinho por baixo!) camisa Branca com saia longa, saia midi enfim são muitas opções !!!

Hoje em dias existem diversas "Camisas Brancas" com cortes diferenciados e tecidos modernos mas elas não perdem a identidade e agregam valor no Look !!!

📌Para trabalhar: Camisa branca com saia midi e scarpin, formando assim um look delicado, elegante e moderno para o ambiente de trabalho. 📌Para eventos noturnos e sociais, o ideal é optar por tecidos mais finos e fluidos. 📌Para a balada: Uma camisa branca com transparência com uma calça jeans mais detonada, sandália de salto fino e muito brilho nos acessórios.

✨Para mulheres plus size, a dica é usar a camisa branca com uma regata por baixo e deixar os botões abertos até logo abaixo do busto. Outra boa dica é usar camisas com recortes e pences na vertical.

Para quem sente falta da modelagem e looks brasileiros uma dica! Esses modelos e outros você encontra no

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page