top of page

âœŒđŸ»

Atualizado: 16 de jul. de 2022

Comunidade

Gera Força & fé



Pensei muito antes de compartilhar isso, mas acho importante colocar vocĂȘs a par de como um grupo de comunidade pode dar esperança e nos fortalecer em Ă©pocas difĂ­ceis.


*Claro que existe a importùncia de Deus, família e amigos que sempre me apoiaram e cuidaram de mim nessa jornada da vida. Mas confesso que o gringas me deu um propósito maior. Ouvir histórias de pessoas que são ajudadas pelo grupo, receber diariamente mensagem no particular de estímulo e esperança, saber de lutas, vitórias e principalmente ver que existem outras mulheres que querem fazer a diferença na vida das pessoas, assim como fizeram na minha própria vida dentro deste grupo. Isso gera uma esperança Maior. Força e fé!


Estou muito bem Graças a Deus, mas depois um cùncer avassalador em 2019, nunca me recuperado até um ataque cardíaco em 2022 dado pela quimioterapia que fiz no tratamento.

Um DNA mutante chamado PalB2 e ainda algumas cirurgias pela frente. Confesso que fiquei nĂŁo sĂł fisicamente mas emocionalmente abalada.

EntĂŁo meninas Gringas, muito obrigada.đŸ™đŸŒ

VocĂȘs me ajudaram muitas vezes a nĂŁo desistir.


De férias na praia penso, a vida não é perfeita
 mas é quase perfeita.

Com remĂ©dio subcutĂąneo ( parte do Tratamento do coração) sentada numa praia linda, olhando o mar que tanto amo, sabendo que meu lugar seria dentro da ĂĄgua mas nĂŁo podendo entrar lá
LOGO PENSO,


-Ahhh e daĂ­!!!!!!


Meu coração ainda bate, ainda chego pertinho do momento prefeito, coloco meus pés na ågua, sinto a brisa do mar no rosto sou privilegiada.

E tem o Gringas
quantas pessoas em minha comunidade podem ser fortalecidas por minhas história, meus medos, erros e acertos.


âžĄïžGringas nĂŁo tenham medo de compartilhar suas histĂłria
sei que exitem pessoas insensĂ­veis mas tambĂ©m existem pessoas maravilhosas que vocĂȘs podem iluminar ou podem te ajudar em suas batalhas.


Deixem se estimular, comunidade é isso, responder a um grito de socorro, conversar sobre filhos, família, problemas e alegrias. Compartilhar conhecimentos, rir juntas e as vezes até chorar juntas.


Por que mesmo que a vida não seja perfeita a vida fica mais leve quando temos uma amiga, mesmo que virtual, na ponta dos dedos. Um grupo para chamar de seu💚💛

#gringastribe


GratidĂŁo

Tati Lucas






 


273 visualizaçÔes0 comentårio

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page