Quem somos

Conheça nosso time

Tati Lucas

Fundadora

Sua vida de Gringa começou na adolescência em 1997, quando fez um intercâmbio em Cincinnati-Ohio. 

 

Quando voltou ao Brasil, o seu "high school sweetheart" mudou-se para o Brasil também. Enquanto ele estudava Português e fazia faculdade, eles continuaram namorando, até que alguns anos depois decidiram se casar.

 

Em 18 anos de casados, Tati Lucas teve dois filhos, fez 2 anos de faculdade de Jornalismo e Vídeo Produção, trabalhou na TV no Brasil e teve um Web Show chamado "CincyNow", em Cincinnati, nos Estados Unidos. Mas ser mãe sempre foi o seu trabalho principal por todos estes anos!

 

Com a criação do “Gringa Girls”, o qual é apaixonada, está realizando um sonho! Como seus filhos estão crescendo e ficando independentes, ela tem dedicado a maior parte do seu tempo ao “Gringa Girls”, sendo como um novo desafio, que quer ver crescer e gerar inúmeros frutos!

 

Além disso ela é uma "pink sister", pois lutou contra um câncer de mama e venceu!

Abracaromundo.jpeg

Curiosidades Gringas

Pensando em uma comunidade com o cultivo de amizades virtuais e papo positivo, Tati Lucas cria em 2016 o "Gringa Girls".

Sabendo que a vida online pode sugar nossas energias ou até mesmo nos impactar negativamente, o grupo das Gringas quer fazer diferente, quer gerar oportunidades que nos inspirem, animem e ajudem a crescer juntas!  


 Um grupo em que todas podemos:
 

✔ Escrever textos, dar ideias e até ser a melhor amiga de alguém;

✔ Conectar por um dia, ou por uma vida; 

✔ Dar dicas, likes, conselhos;

✔ Compartilhar histórias...
 

Viver longe de nossas raízes pode ser difícil e até mesmo solitário, então vamos criar uma corrente do bem, onde podemos encontrar apoio e amizade a qualquer hora!

   
Junte-se a nós e bem-vinda ao Gringa Girls.

Daia.jpeg

Daiane Aguiar

CEO

Nascida no Brasil, em Curitiba-PR, estudou Comunicação por 7 anos, sendo 3 anos de Publicidade & Propaganda, e 4 anos de Rádio e TV, o qual é graduada. Após sua formação, em 2008, mudou-se para os Estados Unidos, e visitou 34 estados, morando em 4 deles.

 

Em 2019, devido ao câncer de sua irmã Tati Lucas, fundadora do “Gringa Girls”, começou a se envolver mais com o grupo. 

 

Seu objetivo é ajudar a desenvolver o Gringas. Para ela é um sonho aperfeiçoá-lo, tendo como foco principal o crescimento e a união do “Gringa Girls”.

Embaixadoras & Colaboradoras