Obrigada Pelo seu interesse em participar
nosso time como embaixadora* e/ou líder**

* Embaixadora: Regiao, cidade        ** Lider: grupos de afinidades ou causas.

tatilenco.png

Tati Lucas

Papel da Embaixadora

Promover, conectar e servir o grupo regional.

Obrigada por seu interesse em ser uma Embaixadora Gringa. Você é alguém especial por querer fazer a diferença, você é fundamental para o Grupo Local. 

O seu papel é de motivar o encontro, a troca de informaçōes, o bom humor e a solidariedade!

Voce terá liberdade de organizar encontros, liderar a comunidade virtual e tentar sentir as necessidades do grupo de sua cidade.

Sempre Lutando e ultrapassando desafios para fazer de seu grupo um  Grupo de suporte “firme e forte" aonde as mulheres de sua região encontrem conexão.

Propósito do grupo:

 O sonho para o Gringas é de ter embaixadoras em todo o mundo, assim sempre saberemos aonde nos conectar e encontrar apoio na nossa vida ou aventuras fora do Brasil, dentro de uma comunidade só de mulheres. Trazer grupos de afinidades e causas, ajudando as mulheres encontrarem uma mão amiga longe de sua terra Natal com o acolhimento Brasileiro que nos faz sentir em casa mesmo no exterior.

Screen Shot 2021-08-07 at 9.12.25 PM.png

*Líderes de grupos de afinidades ou causas não precisarão fazer encontros ou eventos pois o grupo é  unicamente virtual.

Posso me disponibilizar, qual é o proximo passo?

✔️Tenho o perfil das gringas;

✔️Concordo com os itens acima;

✔️Concordo com as regras do grupo;

✍️Preencha o formulário abaixo;

*Mesmo que sua região já tenha embaixadoras estamos sempre procurando mais embaixadoras para liderar os grupos.

Por favor envie seu formulário independente disto.

*Preencher esse formulário é um dos primeiros passos para ser embaixadora, a qual,  sera a representante Gringas localmente. Por isso passamos por alguns "steps" antes de formalizar este status.

Obrigada,

Formulário para Embaixadoras e líderes

Obrigada pelo seu interesse em ser uma voluntaria líder e fazer a diferença em sua região.Queremos abraçar o mundo uma gringa de cada vez.