top of page

Saiba Mais:
🔸NewsLetter 🔸Quem somos 🔸Regras  🔸Contato

🔸NewsLetter Gringas

newsleeter.png

Obrigada

🔸 Quem somos 

Screen Shot 2023-07-08 at 1.40.47 PM.png

Tati Lucas

Fundadora

Sua vida de Gringa começou na adolescência em 1997, quando fez um intercâmbio em Cincinnati-Ohio. 

 

Quando voltou ao Brasil, o seu "high school sweetheart" mudou-se para o Brasil também. Enquanto ele estudava Português e fazia faculdade, eles continuaram namorando, até que alguns anos depois decidiram se casar.

 

Em 18 anos de casados, Tati Lucas teve dois filhos, fez 2 anos de faculdade de Jornalismo e Vídeo Produção, trabalhou na TV no Brasil e teve um Web Show chamado "CincyNow", em Cincinnati, nos Estados Unidos. Mas ser mãe sempre foi o seu trabalho principal por todos estes anos!

 

Com a criação do “Gringa Girls”, o qual é apaixonada, está realizando um sonho! Como seus filhos estão crescendo e ficando independentes, ela tem dedicado a maior parte do seu tempo ao “Gringa Girls”, sendo como um novo desafio, que quer ver crescer e gerar inúmeros frutos!

 

Além disso ela é uma "pink sister", pois lutou contra um câncer de mama e venceu!

Abracaromundo.jpeg

Curiosidades Gringas

Pensando em uma comunidade com o cultivo de amizades virtuais e papo positivo, Tati Lucas cria em 2016 o "Gringa Girls".

Sabendo que a vida online pode sugar nossas energias ou até mesmo nos impactar negativamente, o grupo das Gringas quer fazer diferente, quer gerar oportunidades que nos inspirem, animem e ajudem a crescer juntas!  


 Um grupo em que todas podemos:
 

✔ Escrever textos, dar ideias e até ser a melhor amiga de alguém;

✔ Conectar por um dia, ou por uma vida; 

✔ Dar dicas, likes, conselhos;

✔ Compartilhar histórias...
 

Viver longe de nossas raízes pode ser difícil e até mesmo solitário, então vamos criar uma corrente do bem, onde podemos encontrar apoio e amizade a qualquer hora!

   
Junte-se a nós e bem-vinda ao Gringa Girls.

daiaCEO.png

Daiane Aguiar

CEO

Nascida no Brasil, em Curitiba-PR, estudou Comunicação por 7 anos, sendo 3 anos de Publicidade & Propaganda, e 4 anos de Rádio e TV, o qual é graduada. Após sua formação, em 2008, mudou-se para os Estados Unidos, e visitou 34 estados, morando em 4 deles.

 

Em 2019, devido ao câncer de sua irmã Tati Lucas, fundadora do “Gringa Girls”, começou a se envolver mais com o grupo. 

 

Seu objetivo é ajudar a desenvolver o Gringas. Para ela é um sonho aperfeiçoá-lo, tendo como foco principal o crescimento e a união do “Gringa Girls”.

Meu nome é Katiucy Binhara, mas pode me chamar de Katty. Eu me juntei à equipe em Jan/2023 e atualmente sou a Gerente de Comunicação e Marketing do Gringa Girls. No meu dia a dia, eu oriento e auxilio a equipe, atuo na organização e execução dos projetos propostos pela diretoria e faço a ponte de comunicação entre os setores do Gringa Girls. Também trabalho em conjunto com mais de 200 Embaixadoras do Gringa Girls.

O que eu mais gosto no Gringa Girls é a possibilidade de trabalhar com uma equipe 100% feminina e atuar em uma comunidade no exterior voltada 100% para mulheres. É realmente inspirador fazer parte dessa empresa e contribuir para o crescimento e empoderamento das mulheres ao redor do mundo.

tay.png

Olá, me chamo Tainara Correia, trabalho na área de designer há uns 8 anos, comecei em estúdios de fotografia e atualmente mais ativa com a área digital. Sou artista e criadora, amo criar e trabalhar com artes. Faço parte da equipe de designer do Gringas desde 2019 a convite de Daiane. Gringas trouxe para minha vida uma estabilidade e reconhecimento do meu trabalho, tendo liberdade para criar e levar propostas novas.

aline.png

Aline desempenha um papel fundamental em garantir que a atmosfera do grupo permaneça positiva e acolhedora. Todos os dias, ela revisa com atenção os conteúdos enviados pelos membros e certifica-se de que estejam de acordo com nossas diretrizes e valores. Aline está sempre pronta para aprovar os conteúdos que enriquecem a experiência de todos os membros.

🔸 Regras 

Queridas Gringas,

Essa webpage é formada ao redor do Grupo que você encontra no Facebook/INSTA/APP/WhatApp intitulados "Gringa Girls" ou GRINGAS.

 

Se você já participa do grupo, estamos feliz de te ver por aqui também!

Conheça as regras do grupo e leia algumas orientações: ​

Sobre o Grupo:

- Bem Vinda. Se sinta a vontade para se apresentar, fale um pouco sobre você através de um vídeo, texto ou fotos;

- Adoramos nossa comunidade, vamos manter ela equilibrada e em paz;

- Aqui podemos fazer Perguntas, tirar dúvidas, dar dicas, sugestões, saber notícias, fazer amizades, repartir nossos blogs e serviços;

- Tudo o que é  relevante ao grupo, serão assuntos bem-vindos;

- O grupo "Gringa Girls", é um grupo com identidade própria, criado por Tati Lucas sem vínculos a outros grupos, empresas ou serviços.

- As ideias e opiniões publicadas nas paginas relacionadas a o grupo "Gringa Girls", através de vídeos, fotos, textos são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, nāo refletindo a opinião ou posição do Gringa Girls ou de sua administração.

 

Regras para os grupos Gringas 

1) PROPAGANDAS SOMENTE ÀS QUINTAS.

Divulgação de Instagram, sites e/ou blogs pessoais, produtos e serviços de terceiros ou de amigas, indicações e códigos promocionais são considerados propagandas. Não são permitidas propagandas ou/e vagas de emprego que pedem: e-mail, telefone pessoal e/ou pra entrar em contato por DM/DIRECT. TODAS AS INFORMAÇÕES precisam estar claras na postagem. IMPORTANTE: Se for usado de algum meio para subir a propaganda em dias que não seja quinta-feira, a pessoa poderá ser bloqueada do grupo.
*Propagandas nos Regionais tanto Whatsapp quando Facebook*:  É permitido somente fazer propaganda no regional que você mora, mesmo seu produto sendo online, apenas 4 fotos no anúncio e não é permitido comércio de medicamento, animais, réplicas ou qualquer produto ilegal.
*Propagandas nos Grupos de Afinidades só são aceitas se forem condizente com a temática do grupo.

**Atenção para os grupos que não são permitidos propagandas: Câncer Warriors e Desapegos.
Gringas Mães e Mães Especiais é permitido somente propagandas às Quintas no Facebook que sejam voltadas para mães ou crianças. 

2) O grupo é para MULHERES que “RESIDEM” no exterior.

Não será permitida a entrada de perfis de casais ou aqueles com a foto principal de um homem sozinho, mesmo que o perfil esteja no nome de uma mulher. Não há problema se a foto principal for do casal, desde que o perfil seja de uma mulher, com seu respectivo nome, e somente ela tenha acesso.

O grupo é SOMENTE para mulheres que residem integralmente ou a maior parte do tempo fora do Brasil. ​

IMPORTANTE: Pedimos para que as Gringas do grupo não convidem amigas que não se enquadram nessa regra. ​

3) Prezamos pela harmonia, empatia e boa convivência!

Não é tolerado no grupo: falta de educação e respeito, grosseria, palavrões, polemizar propositalmente, e outros comportamentos que não geram harmonia e o bom relacionamento das gringas.  As administradoras e moderadoras podem sem aviso prévio excluir comentários, postagens e membros do grupo, com o intuito de manter a harmonia e boa convivência entre as gringas.

4) NÃO É PERMITIDO postagens e/ou comentários que:

Sejam polêmicos, preconceituosos, religiosos, políticos, ilegais perante a Lei, homofóbicos, difamatórios, insensíveis, ofensivos, desrespeitosos, grosseiros, agressivos, indelicados, trágicos, sem relevância a comunidade gringa, eróticos (exceto no Gringas Hot Talk), e semelhantes que possam causar desinformação, intrigas, brigas e/ou discussões desnecessárias. ​

OBS: Postagens e comentários podem ser deletados sem aviso prévio, e Gringas poderão ser suspensas ou até mesmo banidas do grupo. ​

5) Não pode LIVES, AJUDA FINANCEIRA e AUTOPROMOÇÃO-NÃO É PERMITIDO:

- Solicitar AJUDA FINANCEIRA de qualquer forma ou maneira, exceto nas regionais mediante a autorização da Embaixadora local.

- LIVES sem autorização (fazer ou compartilhar no grupo).

- AUTOPROMOÇÃO (redes sociais, sites, blogs pessoais, spam como links que geram itens promocionais, cupons, descontos estilo TEMU, shein, jogos e afins) é permitido somente no primeiro dia do mês. (Excluindo nossas apoaidoras, que tem o direito de comercias todas as quintas-feiras).

6) Não é autorizado divulgar GRUPOS SIMILARES:

Tenha Ética. Se você não gostaria que fizessem com você não fassa ao proximo.

As administradoras, embaixadoras e líderes voluntariam seu tempo e energia ao Gringa Girls, por isso não é autorizado divulgar, compartilhar e/ou criar grupos no Facebook, Whatsapp, Telegram e etc, e/ou encontros presenciais ou virtuais entre as gringas sem a autorização da Administração.

OBS: Postagens assim serão deletadas sem aviso prévio.

7) Podem ser deletados SEM AVISO PRÉVIO:

Qualquer Postagens e/ou comentários podem ser excluídos sem aviso prévio. Nossa administração se dá o direito de filtrar informações e postagens a qualquer momento.

8) Autorização de USO DE IMAGEM:

Usamos as nossas fotos e vídeos para o nosso marketing, por isso caso não se sinta à vontade com a sua imagem sendo compartilhada em nossas plataformas (Site, Instagram, FanPage, Grupos fechados no Facebook, Youtube e outros locais) pedimos que não participe das fotos tiradas nos eventos e encontros. Caso participe dos vídeos e fotos entenderemos que você autoriza o uso da sua imagem em nossas plataformas sem qualquer encargo financeiro ao Gringa Girls.

9) Sobre PRODUTOS E SERVIÇOS postados no grupo:                  

 O Gringa Girls não é responsável, nem está vinculado a qualquer serviço e/ou produto compartilhado dentro dos grupos gringas.

- É proibido o comércio de animais, remédios, produtos falsos ou réplicas, bem como indicação dos mesmos. ​

10) Dúvidas, sugestões e/ou reclamações:

-Entrar em contato com um dos seguintes perfis no Facebook: Tati Lucas, Daiane Ferreira, Gringas Daiane Tati, ou alguma Embaixadora/Líder, email: admin@gringas.org.

-Mais informações você encontra aqui em nosso site: gringas.org.

 

 

Quando for compartilhar algo com o grupo:

Pergunte a si mesma: "Estou sendo honesta e respeitando o grupo?"

- Respeite a comunidade. Use a sua página pessoal para publicações que não se adequem às regras de publicação do nosso grupo;

- Não compartilhe assuntos relacionados a religião, política, e/ou polêmicas;

- Não compartilhe fotos que possa constranger, impressionar e incomodar;

- Não use linguagens ofensivas;

- Não serão permitidas e/ou mantidas postagens solicitando dados pessoais;

- Não serão permitida expressão “UP” ou similares, para trazer o post acima novamente;

- Não serão permitidas e/ou mantidas postagens de reclamações que citem nomes de pessoas físicas e/ou jurídicas;

- Não é permitida a realização de LIVE sem aprovação da administração;

- Assuntos de baixa relevância à comunidade, seja por caráter repetitivo, ofensivo, inadequado ou inoportuno, poderá ser excluído a qualquer momento e sem aviso prévio.

- Denuncie se você observar conteúdos fora das regras publicadas;*

- Denuncie em caso de desconfiança de perfil falso no grupo;*

- Indiquem somente as amigas que vocês conhecem pessoalmente e/ou aquelas bem próximas;

- A permanência de membros no grupo é gratuito e opcional;

*As denunciantes de postagens consideradas fora das regras e/ou "fakes"  não deverão comentar abertamente. A ferramenta do Facebook possibilita que a moderação do grupo identifique quem denunciou e qual postagem foi denunciada; ​

 

Se estou oferecendo um produto ou serviço:

- Este produto ou serviço é confiável?

- Posts comerciais serão aceitos primeiro dia do mês, contendo apenas uma dessas coisas: 1 (uma) foto, uma montagem, um link do álbum, ou link de sua página pessoal, seja de um site na Internet; - Se você comercializar um produto similar a outro postado não faça propaganda de produto similar nos comentários desse post.

Crie um novo post; ​ ​​


 

Sobre eventos Oficiais Gringas:

- Os Eventos oficiais do Gringas só podem ser organizados mediante o aceite e acompanhamento de uma das Embaixadoras regionais.

- Se você tem sugestões de encontros ou eventos e gostaria de realizar ou ajudar na organização, procure uma das Embaixadoras do seu regional ou entre em contato com a administração do Gringas que iremos colocar você em contato com a Embaixadora de onde você mora.
- Seu regional não tem Embaixadora ou você gostaria de se juntar ao time? Entre em contato conosco.

 

Obrigada. Adm Gringas. ​ ​ 

🔸 Contato

Entre em contato com nossa equipe!
bottom of page