top of page

Seja uma Embaixadora ou Líder

Mulher de negócio
Mulher madura de sorriso
mulher.jpg

Qual o papel de uma Embaixadora ou Líder?

Promover, conectar e servir.

Blue Background
daia.png

Daiane Aguiar CEO

O que preciso para ser uma Embaixadora ou Líder?

Facebook: Reserve um tempo semanal para moderar o grupo. Verifique os pedidos de entrada, remova anúncios fora das quintas ou repetitivos e participe ativamente nos posts do grupo.​✨ WhatsApp: Monitorar os pedidos de entrada, adicione membros de sua regiões que expressem interesse no grupo do WhatsApp e assegure-se de que o grupo siga os princípios de respeito, amizade e união.​✨ Eventos: Planeje dois eventos anuais alinhados com os eventos nacionais: Dia Internacional da Mulher e a Festa de Final de Ano (preferencialmente no primeiro ou segundo final de semana de dezembro).Nota: Não obrigatório. Tente adaptar conforme o perfil da região.​✨ Encontros: Realize mensalmente um "café da manhã" ou "Happy Hour" para networking, conversas e apoio. Dê preferência ao mesmo local, horário e dia, promovendo crescimento e credibilidade, por exemplo, "Toda última quinta-feira do mês, café da manhã no Minas Café".Nota: Não obrigatório. Adapte conforme o perfil da região.​✨ Reuniões: Participar de duas reuniões anuais via Zoom com a equipe gringas.​Observação: Considere ajustar as atividades de acordo com as características específicas da região.

Trabalho Voluntário

                  Essa liderança é totalmente voluntária. Não há nenhuma remuneração.Ao investir seu tempo de maneira voluntária, seu comprometido é de causar um impacto positivo. Este compromisso reflete não apenas  desejo de ajudar, mas também minha crença de que cada uma de nós tem a capacidade de influenciar positivamente o mundo ao nosso redor. A sensação de saber que, mesmo com esforços modestos, pode contribuir para o bem comum é extremamente gratificante.

Assiduidade e Compromisso

                                                        Comprometimento AnualApós o término deste ano, fica a critério do participante decidir se deseja ou não dar continuidade ao seu envolvimento.Contudo, é importante ressaltar que a Administração reserva o direito de interromper sua liderança, promovendo um rodízio que abrirá espaço para outras Gringas interessadas em assumir posições, ou em casos nos quais o perfil de conduta não esteja alinhado com o do grupo. Agradecemos pela compreensão e colaboração.

Quero me disponibilizar, como faço?

Faça três perguntinhas para si mesma:

  1. Me identifico com as características das Gringas?

  2. Estou de acordo com os princípios mencionados acima? (Trabalho Voluntário, Assiduidade e Compromisso)

  3. Estou alinhada com as diretrizes estabelecidas para o grupo (regras)?

Disse sim para todas?

Entre em contato com nossa equipe através do e-mail: admin@gringas.org

Obrigada pelo seu interesse, contamos com você!!

bottom of page