Seja uma Embaixadora ou Líder Gringa Girls
Qual o papel das embaixadoras e lideres?
Promover, conectar e servir!
Daiane Aguiar CEO
O que preciso para ser uma Embaixadora ou Líder?
✨ Facebook: Reserve um tempo semanal para moderar o grupo. Verifique os pedidos de entrada, remova anúncios fora das quintas-feiras, com conteúdo repetido ou fora das diretrizes do Gringa Girls, além de participar ativamente nos posts do grupo.
✨ WhatsApp: Monitore os pedidos de entrada, adicione membros de sua regiões que expressem interesse no grupo do WhatsApp e assegure-se de que o grupo siga os princípios de respeito, amizade e união.
✨ Eventos: Planeje dois momentos anuais alinhados com os eventos nacionais: Dia Internacional da Mulher e a Festa de Final de Ano (preferencialmente no primeiro ou segundo final de semana de dezembro).
✨ Encontros: Realize mensalmente café da manha, um lanche da tarde ou happy hour. A proposta e promover networking, conversas e apoio. Dê preferência ao mesmo local, horário e dia, promovendo crescimento e credibilidade. Ex: " Toda última quinta-feira do mês, café da manhã no Minas Café".
✨ Reuniões: Participar de duas reuniões anuais via Zoom com a Equipe Gringas.
Nota: Considere ajustar as atividades de acordo com as características específicas da região.
Trabalho Voluntário
O trabalho da embaixadoras e líderes e totalmente voluntario, ou seja sem remuneração financeira. Por isso, valorizamos e incentivamos cada embaixadora e líder Gringa que se empenham para ofertar o melhor para formamos essa comunidade forte e acolhedora que é o Gringa Girls.
Investir nosso tempo de maneira voluntária não apenas enriquece a comunidade, mas também enriquece nossas próprias vidas. Cada ato de liderança voluntária não só promove mudanças tangíveis, mas também inspira outros a se juntarem a nós nessa jornada de impacto positivo as brasileiras ao redor do mundo!
o.
Assiduidade e Compromisso
O comprometimento será anual após este período, fica a critério da participante decidir se deseja ou não dar continuidade a sua contribuição no Gringas, o que proporciona um rodízio entre as voluntárias que desejam assumir esse espaço. No entanto, e importante ressaltar que a administração reserva-se o direito de interromper sua liderança, promovendo um rodízio que abrirá espaço para outras Gringas interessadas em assumir posições, ou em casos nos quais o perfil de conduta não esteja alinhado com o do grupo.
Quero me disponibilizar, como faço?
Faça três perguntinhas para si mesma:
-
Me identifico com as características das Gringas?
-
Estou de acordo com os princípios mencionados acima? (Trabalho Voluntário, Assiduidade e Compromisso)
-
Estou alinhada com as diretrizes estabelecidas para o grupo (regras)?