top of page

Seja uma Embaixadora ou Líder

Mulher de negócio
Mulher madura de sorriso
mulher.jpg

Qual o papel de uma Embaixadora ou Líder?

Promover, conectar e servir.

Você é uma mulher com paixão por ajudar outras mulheres? Estamos procurando voluntárias dedicadas e comprometidas para se juntarem ao nosso grupo de mulheres em ação!

Nosso grupo tem como objetivo fornecer apoio, orientação e empoderamento para mulheres em diversas situações de vida. Acreditamos no poder da solidariedade feminina e na força que surge quando mulheres se unem para criar mudanças positivas.

Se você está disposta a compartilhar seu tempo, habilidades e experiência para fazer a diferença na vida de outras mulheres, queremos te conhecer! Temos uma variedade de oportunidades de voluntariado disponíveis, desde mentoria e aconselhamento até organização de eventos e workshops.

Ao se voluntariar em nosso grupo, você terá a oportunidade de fazer parte de uma comunidade inspiradora e de fazer a diferença na vida de mulheres que estão buscando apoio e orientação. Você também terá a chance de desenvolver suas próprias habilidades de liderança, empatia e construção de relacionamentos.

Valorizamos a diversidade e a inclusão, e acreditamos que todas as mulheres têm algo valioso a contribuir. Portanto, não importa sua idade, experiência ou formação, seu apoio é importante para nós.

Se você deseja fazer parte dessa jornada de apoio e empoderamento, entre em contato conosco para saber mais sobre as oportunidades de voluntariado disponíveis. Juntas, podemos criar um impacto duradouro na vida de mulheres e construir um futuro mais forte e unido.

Esperamos ansiosamente por seu envolvimento e pela sua vontade de ajudar!

Gratas,

Tati Lucas e Daiane Aguiar

tati 1_edited.jpg

"O meu desejo para as Gringas é contar com embaixadoras em todos os cantos do mundo, criando assim uma rede de conexões e apoio para nossas vidas e experiências além das fronteiras brasileiras. Esta comunidade exclusiva para mulheres visa unir grupos com interesses e causas comuns, proporcionando às mulheres um suporte solidário mesmo quando distantes de sua terra natal. tendo o objetivo é oferecer o calor acolhedor brasileiro que nos faz sentir em casa, mesmo estando longe do nosso país."

Tati Lucas/ Fundadora

O que preciso para ser uma Embaixadora ou Líder?

Facebook: Reserve um tempo semanal para moderar o grupo. Verifique os pedidos de entrada, remova anúncios fora das quintas ou repetitivos e participe ativamente nos posts do grupo.

WhatsApp: Monitorar os pedidos de entrada, adicione membros de sua regiões que expressem interesse no grupo do WhatsApp e assegure-se de que o grupo siga os princípios de respeito, amizade e união.

Eventos: Planeje dois eventos anuais alinhados com os eventos nacionais: Dia Internacional da Mulher e a Festa de Final de Ano (preferencialmente no primeiro ou segundo final de semana de dezembro).

Nota: Não obrigatório. Tente adaptar conforme o perfil da região.

Encontros: Realize mensalmente um "café da manhã" ou "Happy Hour" para networking, conversas e apoio. Dê preferência ao mesmo local, horário e dia, promovendo crescimento e credibilidade, por exemplo, "Toda última quinta-feira do mês, café da manhã no Minas Café".

Nota: Não obrigatório. Adapte conforme o perfil da região.

Reuniões: Participar de duas reuniões anuais via Zoom com a equipe gringas.

Observação: Considere ajustar as atividades de acordo com as características específicas da região.

Trabalho Voluntário

                  Essa liderança é totalmente voluntária. Não há nenhuma remuneração.

Ao investir seu tempo de maneira voluntária, seu comprometido é de causar um impacto positivo. Este compromisso reflete não apenas  desejo de ajudar, mas também minha crença de que cada uma de nós tem a capacidade de influenciar positivamente o mundo ao nosso redor. A sensação de saber que, mesmo com esforços modestos, pode contribuir para o bem comum é extremamente gratificante.

Assiduidade e Compromisso

                                                        Comprometimento Anual

Após o término deste ano, fica a critério do participante decidir se deseja ou não dar continuidade ao seu envolvimento.

Contudo, é importante ressaltar que a Administração reserva o direito de interromper sua liderança, promovendo um rodízio que abrirá espaço para outras Gringas interessadas em assumir posições, ou em casos nos quais o perfil de conduta não esteja alinhado com o do grupo.

 Agradecemos pela compreensão e colaboração.

Quero me disponibilizar, como faço?

Faça três perguntinhas para si mesma:

  1. Me identifico com as características das Gringas?

  2. Estou de acordo com os princípios mencionados acima? (Trabalho Voluntário, Assiduidade e Compromisso)

  3. Estou alinhada com as diretrizes estabelecidas para o grupo (regras)?

Disse sim para todas?

Entre em contato com nossa equipe através do e-mail: admin@gringas.org

*Envie no email: Nome, cidade e telefone

Obrigada pelo seu interesse, contamos com você!!

bottom of page