top of page

✨✨✨COLUNA DE MODA ✨✨✨


✨✨✨COLUNA DE MODA ✨✨✨

Há 5 meses em Ohio e confesso que não reparei no uso de acessórios por aqui !

Eu particularmente não usava mas quando descobri a mudança que exerce no Look, ahhh aí virou regra, mesmo que seja apenas um colar, ou uma pulseira. Os brinco eu sempre fui fã mas aprendi a usar o modelo que me favorece mais.

⚡Use e Abuse dos ACESSÓRIOS⚡

A ideia do “acessório” ser uma peça complementar, na hora de montar um look, os acessórios têm grande importância. O uso certo pode ajudar a melhorar toda sua produção; já se errar na combinação, os efeitos podem não ser tão bons. 🤔😬

Apesar de terem esse papel de arrematar muitas produções, selecionar as peças adequadas para cada ocasião, estilo e formato de rosto exige bastante cuidado, já que usar muitos itens de uma vez pode resultar em exagero e deselegância.

A harmonia entre as peças também é importante. Na hora de usar, fique atenta se as cores combinam entre si. Separei algumas dicas de como não errar na hora de finalizar sua produção com belos acessórios!

Brincos Tradicionalmente considerados os acessórios mais femininos de todos, os brincos são ótimos para finalizar produções ou até mesmo para protagonizá-las. As variações de tamanhos, formatos, cores e materiais ajudam a definir como as peças poderão ser combinadas com maior harmonia.

Brincos longos + colares 🤔🤔🤔 eu uso com colares longos assim eles não "interferem" um no outro ! Mas no caso de brincos longos e colares curtos 😨 ➡ não !!!!

No caso dos brincos médios, como não chamam tanta atenção, é possível combiná-los com colares um pouco mais encorpados, desde que os estilos dos dois acessórios sejam próximos e não conflitantes.

Anéis Pessoas apaixonadas por anéis costumam ser também adeptas de combinações entre várias modelos da peça. (Eu acho lindo) Para não errar nessa mistura, é melhor usar apenas acessórios do mesmo estilo ou tipo de material, sendo apenas um deles de maior destaque.

Os modelos pequenos são mais delicados, costumam ter menos detalhes e são mais fáceis de serem combinados tanto entre si quanto com outras peças.

Já o mix de anéis pode ser uma aposta mais ousada e, por isso, mais adequada às mulheres fashionistas.

Para quem gosta dos anéis grandes, a dica é: usar somente um anel grande pode ajudar a completar o look com exuberância e chamar atenção para a mão. Para quem gosta de misturar vários, é melhor escolher apenas uma peça de grande destaque.

E o que falar das Pedras 😱?!

Anéis, brincos e colares com PEDRAS Esse estilo de acessório é mais fino e elegante. Diria Glamouroso ! ✅ Ocasiões mais formais e chiques, por exemplo, exigem pedras naturais ou preciosas. Você pode até mesmo apostar em um anel com a pedra do seu signo. AGUARDEM: As pedras continuam e no verão será o GRANDE DESTAQUE!

Colares Para dar destaque a um decote, arrematar um look ou dar um pouco de cor a uma produção mais sóbria, os colares podem ser ótimos aliados. Contudo, seus inúmeros modelos diferentes precisam estar em harmonia tanto com os outros acessórios utilizados em um look quanto com a gola da camiseta ou blusa escolhida para a composição. Fique atenta! Os colares alongam e "emagrecem" o Look de acordo com seu formato de corpo! (Isso exige uma análise individual) use-os à seu favor ✅

Esse também é o estilo do acessório menos arriscado para a maioria das produções, já que pode ser usado com muitos tipos de golas e compor tanto com brincos, anéis e pulseiras igualmente pequenos e delicados ou maiores e mais poderosos.

Um pouco mais longos que os colares delicados, os de tamanho médio podem ter correntes um pouco mais grossas e pingentes menos discretos e numa variedade maior de figuras e formatos. Esses acessórios são perfeitos para blusas, camisas e camisetas de gola mais arredondada, como a canoa. Se você quiser fazer um mix de colares, esse é o modelo mais indicado para combinar com os mais curtos e delicados ou com os mais longos !

Mas o que você tá a fim mesmo é de usar um maxicolar? Nesse caso, a dica é: por ser chamativo, esse estilo do acessório não é recomendado para situações muito formais, mas é ótimo para deixar um visual sóbrio mais poderoso, para isso deixe o destaque do look com o colar e combine com peças mais sóbrias. 🔝

PULSEIRAS Um acessório que está disponível em modelos diversos e pode agradar a todos os gostos, essa é a pulseira que pode ser usada em conjuntos que misturam alguns estilos diferentes ou até cores e materiais, desde que estejam em sintonia. O maior cuidado necessário na hora de usar esse tipo de peça é de não usá-las por cima da manga comprida e preferir deixá-las alinhadas ao pulso.

Há também os Braceletes ou pulseiras estruturadas

Maiores e mais chamativas, as pulseiras de estilo bracelete podem aparecer em diversas versões, das mais descontraídas às mais finas. O material e sua qualidade é que determinam para que tipo de ocasião e look cada modelo é mais indicado. Por ex: Peças grossas e grandes ficam bonitas no verão, com vestidos, bermudas e visual!

Não menos importante que os acessórios acima vem o tão querido Lenço !!!!! 👇🏻👇🏻👇🏻

Lenços e Echarpes Em tecidos leves, os lenços e suas variações são adaptáveis tanto para estações mais frias quanto para os dias quentes. O Looks de Mães fechou um parceria com um design incrível que fabrica peças exclusivas com pingentes ! Sendo uma verdadeira Joia!

Não fique pensando que lenço é só para dias frios, mesmo que a gente passe a usar mais na época mais fria do ano. O grande diferencial desse tipo de acessório é a sua versatilidade, que permite seu uso no pescoço, na cabeça, na alça das bolsas (super em alta), como cinto e até saída de praia.

O tecido escolhido, suas cores e estampas são os aspectos que orientam como o lenço se adequará à produção.

Para as echarpes a dica perfeita é: usá-las com as duas pontas soltas ao redor do pescoço, ajuda a criar um visual mais alongado. 👈🏻👈🏻👈🏻👈🏻

Espero que gostem ! Essas são parcerias do Looks de Mães e enviam as peças para cá com descontos!

Para mais dúvidas estou a disposição Larissa Ehrentreich

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page